Paredes Pop


Povo..
Sou muito a favor da decoração mais alternativa, sabe.. aquela em que a gente gasta menos, mas tem os ambientes com o nosso jeito. Andei recebendo umas sugestões daqui e dali e juntei algumas idéias para pendurar nas paredes. Desta vez, vou falar de posters, pop art e gravuras. Tem pra todos os gostos. De Led Zeppelin ao Pato Donald, passando por Andy Warhol – ícone da pop art -, basta escolher e admirar. Acima, a Marilyn Monroe de Warhol, clássica e famosérrima.
Vamos às demais!

Aqui, um pouquinho da obra do Lobo Pop Art, que personaliza fotos sob encomenda. Dica muito legal de um amigo de redação. Veja mais no site www.lobopopart.com.br/portugues.asp.




Os dois primeiros acima são posters que podem ser feitos na FastFrame. Certamente na loja vocês vão encontrar muuuuitas outras opções. *O Donald não está disponível na franquia daqui, mas eles têm outros da Disney. Não sei vcs, mas adorei esse Donald!!
Os valores dos posters de cinema e astros do rock variam de R$ 80,00 a R$ 190,00.
Para os gostos mais exigentes tem até poster de gravuras assinadas, como esta do artista Cícero Dias. O telefone da FastFrame é 3225-5594. 

12 comentários Adicione o seu

  1. Miguel disse:

    AHAH! Quero um Donald! 😀

    Curtir

  2. O Donald é demais mesmo!

    Curtir

  3. Taty disse:

    ô marcela, cá pra nós, sai mto caro um desses pôsteres da fast frame?

    Curtir

  4. amiga..vou procurar saber viu? coloco a resposta aqui!bjo

    Curtir

  5. Katarine disse:

    Ei Marcella!!!Mas esses posteres, como é? Como um papel de parede, ou como um quadro mesmo? Adorei a idéia!!*Não sei se vc já postou alguma coisa aqui, mas ia pedir para vc falar sobre a moda dos adesivos. Achei super bacana e gostaria de saber mais.No mais, um abraço!

    Curtir

  6. Júlia disse:

    Oi Marcella! Ótima essa dica. Não conhecia ainda a Fast Frame. Vou procurar saber mais.Bjos!

    Curtir

  7. Ei Katarine,Esses posters que selecionei aqui são colocados na moldura. Mas a gente está livre para inventar. Sabe oq eu acho legal? Pegar uma foto linda – pode ser sua e do seu amor – e colocar alguns efeitos no Photoshop, pode até ser tipo pop art. Daí vc leva essa foto para imprimir do tamanho que quiser, manda colocar numa moldura e pronto! Ninguém vai ter um quadro igual ao seu.. A ideia dos posters é interessante porque o visual fica mais moderno. Olha, já fiz um post sobre adesivos. Confere: http://casadedesigner.blogspot.com/2008/09/especial-adesivos.htmlbjoca e aparece sempre, querida!

    Curtir

  8. Ei Júlia, o trabalho deles é bem legal. Mas como eu disse pra Katarine, a gente pode inventar!bjo!

    Curtir

  9. roberta barretto disse:

    Amei sua idéia de personalizar e emoldurar fotos, Ma! E não deve ficar tão caro assim… no photoshop a gente faz miséria! rsrsrs ah, amei tb o site indicado pelo seu amigo… so cult!! Valeu por mais um post genial!

    Curtir

  10. Ei, Beta..tava sentindo sua falta por aqui. Que bom que gostou das dicas!bjao

    Curtir

  11. William disse:

    Adoro posters. Estou fazendo uns para meu quarto. =)Como sempre, o blog está sensacional, então você ganhou um selo “Olha que blog maneiro”. Passa lá no meu blog pra ver!Abraço,William – Design Atômico

    Curtir

  12. ô que legal, William!! obrigada! vou olhar agora!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.